Nazismo e Comunismo, ambos manipulados pela elite capitalista.

Nazismo e Comunismo, ambos manipulados pela elite capitalista.


 

 Conforme documentado em Governo pelo Secretismo (Rule by Secrecy) os mesmos poderes financeiros que atualmente fizeram dos EUA maior super-potência mundial do pós guerra, criaram também o Comunismo. Depois de uma revolução abortada em 1905, milhares de ativistas russos foram exilados, incluindo os “revolucionários” Leon Trotsky e Vladimir Lenin

 

MANIPULAÇÃO E CONTROLE: O COMUNISMO E O NACIONAL-SOCIALISMO (o Nazismo alemão) FORAM CRIADOS E FINANCIADOS PELOS MESMOS MESTRES DO CAPITALISMO DE WALL STREET E DA CITY DE LONDRES
Após anos de tentativas de reforma, o Czar da Rússia foi forçado a abdicar a 15 de Março de 1917, seguindo-se os motins em S. Petersburgo, que muitos creem terem sido fomentados por agentes britânicos à serviço dos capitalistas de Wall Street e da City de Londres.
Em Janeiro de 1917, Leon Trotsky, um acérrimo seguidor de Karl Marx, estava vivendo em instalações cedidas gratuitamente pela Standard Oil (depois o grupo Exxon-Esso no Brasil, empresa fundada e controlada pelos Rockfeller), em Baiona, Nova Jersey. Trabalhava na cidade de Nova Iorque, como jornalista para o The New World, um jornal comunista. Trotsky fugiu da Rússia em 1905 e dirigiu-se a França, de onde foi expulso pelo seu comportamento revolucionário. “Rapidamente descobriu que havia banqueiros ricos em Wall Street, que estavam dispostos a financiar uma revolução na Rússia”, escreveu o jornalista William T. Still.

 

Um destes banqueiros era Jacob Schiff, cuja família tinha vivido com a família Rothschild em Frankfurt, na Alemanha. De acordo com o New York Journal-American, “o neto de Jacob, John Schiff, estima que o seu avô adiantou cerca de US$ 20 milhões de dólares, para o triunfo do Bolchevismo, na Rússia”. Schiff, um banqueiro Rockefeller, também financiou os japoneses na guerra de 1904/5 contra os russos, pelo controle da Manchúria, e enviou o seu emissário George Kennan à Rússia, para promover a sua revolução contra o Czar.
Outro caso foi o do senador Elihu Root, advogado do co-fundador da Reserva Federal, Paul Warburg, da Kuhn, Loeb & Company. Root, presidente honorário do reservado Conselho de Relações Internacionais e antigo Secretário de Estado dos E.U.A., que se movia suavemente entre a sua posição no Governo e a sua profissão de advogado na cidade de Nova Iorque, contribuiu com ainda mais US$ 20 milhões de dólares, de acordo com registos do Congresso, datados de 2 de Setembro de 1919.
Schiff e Root não estavam sós. Arsene de Goulevitch, que estava presente nos primeiros tempos dos Bolcheviques, escreveu mais tarde, “em entrevistas privadas, foi-me dito que foram gastos mais de $ 21 milhões de Rublos pelo Lorde [Albert] Milner, no financiamento da Revolução Russa”. Milner, um alemão que se tornou estadista na Inglaterra, foi a força principal das Távolas Redondas de Cecil Rhodes, um percursor do Conselho de Relações Internacionais (CFR-Council on Foreign Relations).

Os Nazistas do topo, juntamente com os seus jovens e fanáticos protegidos, usaram os saques das riquezas da Europa para criar gigantescas empresas de fachada em muitos países, incluindo Espanha, Portugal, Suécia, Turquia e Argentina. Só na Suíça, foram criadas mais de duzentas empresas de fachada, tornando-se esta no centro bancário de eleição para gerir o dinheiro Nazista, antes, durante e depois da guerra.
Recorrendo à riqueza roubada da Europa e dos países invadidos no leste europeu pelos nazistas, o que pode ter inclusivamente incluído o lendário Tesouro do Rei Salomão de Jerusalém, homens de mentalidade e passado Nazista infiltraram-se na América corporativa, comprando lentamente empresas e consolidando-as em conglomerados de multinacionais gigantes cada vez maiores.
Tiveram pouca resistência dos líderes corporativistas, que os apoiaram em anos anteriores e que não resistiram à tentação dos lucros obscenos. Nem foram ameaçados e sinalizados pelos outros, que se tornaram demasiado receosos da “ameaça comunista”.


 Com o tempo, todos se tornaram parceiros, capitalistas, sionistas, comunistas e nazistas, numa nova visão e domínio da América do Norte, atualmente sendo utilizada como ponta de lança na tentativa de implantar um governo global totalitário, no melhor estilo nazista e/ou comunista, tanto faz, a ideia é controlar o planeta inteiro …

(Por Adalberto Alves) .......

Edição e imagens:  Thoth3126@gmail.com

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conexão reptiliana e draconiana.

UMA SÓ LINGUA FALADA NO MUNDO INTEIRO!